terça-feira, 14 de outubro de 2008

Praticamente da terrinha!

Muito calor em Curitiba. Não. Não há água de coco ou sorvete que dê jeito, só ficando debaixo de um teto - que não seja Eternit - e se protegendo do sol.
Ando conhecendo uns lugares legais, que em outros momentos não tive oportunidade: a feirinha do Largo da Ordem, as igrejas - a do Largo ainda reza missa em latim! - o Bar do Alemão, os antiquários, o parque Barigüi... Ah, a mesquita! Sam e eu Colocamos véu, tiramos o sapato e entramos nela. Duas Jades sem os Saids! hahaha Hoje não ia ser diferente, mas creio que o calor me fez ficar mal e passei o dia no apartamento. Aproveitei para começar a pintar os quadros pra Sam... Vou me divertir com as tintas.
Na realidade, acabei saindo um pouco à noite. Fomos ao Big ela disse que a fiz pagar o maior mico. Perguntando o por quê? Ahhh Vi duas perucas e sempre tive vontade de me ver morena ou de cabelos vermelhos. Nem pensei: parei na lojinha e pedi para experimentar as perucas. Uma pena não termos levado a máquina fotográfica para registrar o mico da Samantha... Fiquei linda, claro! Hahahaha
Amanhã é dia de visitar o sobrinho, matar a saudade daquele piazinho que não vejo desde janeiro... E a Sam já tá aqui falando que eu tenho que pegar o trem para Morretes e comer "Bareado" (o Barreado, comida típica paranaense, escrita na forma como alguns falam aqui... E parece barro!)
Pergunta mais ouvida nesses dias: Você é "catarina"? Estou quase falando que sou, mesmo porque, como diz meu amigo querido Cleverton, "Você tem cara de polaca". Tá ótimo!
Samantha disse que conheci mais pessoas aqui no prédio em três dias que ela em mais de um ano! Juro que não sei porquê... hahaha
Mais retalhinhos amanhã.

Nenhum comentário: