domingo, 9 de novembro de 2008

Correria!!!

Após duas semanas de aula-seminário-prova consegui parar um pouco e colocar meu blog em dia e o papo com os amigos também. A correria cansa, mas é tão bom encontrar na faculdade aqueles que a gente gosta... amigos, professores... Saber que o tempo está passando e logo estarei formada na profissão que escolhi e amo. Não tem o que pague a sensação boa que dá em pensar isso. Pai, mãe! Isso não é só pra mim, não. Eu gostaria que eles estivessem vivos, assim como minha irmã, quando se formou em Pedagogia. Mas a vida é assim: uns partem, uns ficam.
Parei. É melhor retornar amanhã. Apesar da vida ser assim, ainda dói.

3 comentários:

Anônimo disse...

Angelica, tudo bem querida? estou me recuperando da cirurgia, mas se voces se encontrarem para estudar, por favor me avisem, ok?
meu tel: 340240-95, eu não tenho o numero de nenhuma de vcs.
beijo.. e sobre seu post. vale a pena sim..!

Anônimo disse...

Lindinha!
claro que vale a pena! Vai ver... eles estõ te olhando hein... se cuide!

Anônimo disse...

Oi tudo bem? então. acho que só apareço na unimep para pegar minha tranferencia, Angel, meu post não possuía nomes. Eu sempre causo "frisson" com eles. E estou acostumada. Beijo para vc e sua tia, que continuem assim, inteligentes, cativantes, e grandissímas amigas, sobre seu livro eu levo ele para sua casa.
beijo, e obrigada por tudo vc eh sempre um máximo, obrigada pelas tardes de estudos foi muito importante!! não há dinheiro que pague!